Faleceu no dia 21 de março de 2019, às 07h10 em Itapetininga.
Com a idade de 31 anos, era trabalhador rural e foi morto em troca de tiros com a polícia.
Homem morto em troca de tiros com policiais era procurado por roubo e tentativa de latrocínio.
Segundo a polícia, Jovenildo Alves da Silva, de 31 anos, estava armado quando invadiu casa e agrediu idoso no bairro Faxinal do Rio Acima, em Itapetininga, em fevereiro deste ano.
Segundo a Polícia Militar, há cerca de dois meses a corporação recebia denúncias de que Jovenildo Alves da Silva, de 31 anos, e outros suspeitos estavam cometendo vários crimes no bairro.
Ele era o principal suspeito de invadir a casa de um idoso de 82 anos e o agredir em fevereiro deste ano.
"Ele chegou a ser reconhecido pela vítima, testemunhas e moradores”, afirma o capitão da Polícia Militar João Paulo de Miranda.
O CASO
Um idoso de 82 anos ficou ferido após ter sido agredido por um homem armado dentro de casa, no bairro Faxinal do Rio Acima, zona rural de Itapetininga (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o idoso mora sozinho e contou que estava sentado na varanda, quando o homem invadiu o imóvel, o arrastou para dentro da casa e o agrediu.
Foto: Reprodução/TV TEM
Ainda conforme a polícia, vizinhos ouviram os gritos e flagraram o homem tentando sufocar o morador. Assim que viu os moradores, o suspeito fugiu sem levar nada.
O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro de Itapetininga, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Foto: Reprodução/TV TEM
*Com informações de Maria Eduarda Carnietto/TV TEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário