domingo, 11 de novembro de 2018

JULIO CESAR DE MORAIS SILVA, VÍTIMA DE ACIDENTE. AUTOR ESTAVA EMBRIAGADO

FALECIMENTO: 10/11/2018, EM PIRACICABA.
37 ANOS, 
PEDREIRO, U
NIÃO ESTÁVEL COM CATHERINE DENISSE GODOY ALFARO, 
FILHO DE JOSÉ MARCOS DA SILVA E MARIA FÁTIMA DE MORAIS SILVA, 
DEIXA AS FILHAS: JÚLIA, THALIA E TALITA.
O SEPULTAMENTO FOI REALIZADO HOJE DE MANHÃ, JUNTO AO 
CEMITÉRIO DA SAUDADE, EM PARANAPANEMA.

A NOTÍCIA, SEGUNDO O G1:
Um homem de 37 anos morreu após bater a moto que dirigia em um carro na noite de sexta-feira (9) em Piracicaba (SP). O passageiro da motocicleta se feriu. O acidente ocorreu na Estrada Vicinal Pedro Bortoletto, entre Piracicaba e Saltinho (SP). O motorista do carro, um ajudante de eletricista de 62 anos, estava embriagado e não tinha habilitação, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, os veículos trafegavam pela mesma via, em sentidos opostos, quando houve uma colisão frontal. A vítima, Julio César de Morais Silva, de 37 anos, morreu no local, e o rapaz que estava na garupa foi encaminhado à unidade de saúde em Saltinho.
O ajudante de eletricista, então, foi levado ao plantão policial de Piracicaba. Conforme a Polícia Civil, apesar do teste de bafômetro ter dado positivo, ele foi liberado, já que exames clínicos constataram que a capacidade psicomotora dele não havia sido prejudicada com a bebida.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação. A unidade de saúde de Saltinho informou que o passageiro ferido não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário