quinta-feira, 30 de setembro de 2021

DO ANGATUBENSE AYR ANTUNES:

Na minha lida jornalística em Angatuba sempre defendi postura política que vislumbrasse tão somente o interesse da coletividade. Sempre repudiei as atitudes políticas que deturpam os anseios democráticos, ou seja, aquelas representadas por compras ou vendas de votos, barganha envolvendo emprego no serviço público ou intimidações à base de boletins de ocorrência contra publicações de notícias verdadeiras. 
Embora não sendo natural de Angatuba, mas sendo angatubense de coração e morando aqui já há algum tempo, sempre busquei colaborar com a cidade naquilo que me foi possível. 
Enquanto cidadão, exerço a minha idoneidade sempre cumprindo com meus deveres, sem prejudicar quem quer que seja. 
Enquanto profissional, sempre assumí conduta que vislumbrasse a verdade, as fontes fidedignas; como se sabe, o jornalismo é uma lida que jamais absorverá unanimidade. Também em Angatuba, enquanto funcionário público, em três ocasiões na prefeitura e uma na câmara, sempre procurei atrelar as minhas obrigações ao desenvolvimento cultural da cidade, lembrando que sempre optei em colaborar com a cultura local independentemente de cargo. 
Não gosto de ficar frisando publicamente a minha pessoa mas o faço, neste momento, por conta de algo que também jamais fiz na instância municipal que é declarar meu voto, pelo menos em rede social. 
O faço sem interesse pessoal, não quero assumir cargo público, o faço após uma profunda análise sobre o que a cidade realmente está precisando, e o faço sem trair a minha natureza ideológica que quem me conhece sabe qual é. 
Angatuba realizará sua eleição suplementar para prefeito neste domingo dia 3 de outubro e meu voto será para o candidato NÍCOLAS BASILE ROCHEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário