quarta-feira, 22 de março de 2023

CAFELÂNDIA

 

Paulinho Novaes- grupo do face.

 
Álbum de família...
Ao centro, meus avós paternos, José Garcez Novaes e Carlota de Andrade Guimarães Novaes.
Em pé, da esquerda pra direita, minha tia Dirce, meu pai Isaac Guimarães Novaes, tio José, tia Maria Aparecida Guimarães Novaes, tio Rui Barbosa Guimarães Novaes e tio José Áureo Guimarães Novaes.
Crianças, à esquerda, minha Madrinha Dagmar e, à esquerda e sentado ao lado de meu avô (seu pai) tio Geraldo Garcez Guimarães Novaes.
Todos já fizeram suas transições para o oriente eterno.
Data da foto, meados de 1940, Cafelândia, São Paulo.
Detalhe do muro da casa, à direita, a placa com o nome de meu avô, J. G. Novaes, cirurgião dentista...
p. s. Essa casa ainda resiste, está em pé e relativamente bem conservada, com quase todas características originais preservadas. Não mais pertence à nossa família desde meados do século passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário