segunda-feira, 28 de julho de 2014

PARABÉNS, SÃO CAETANO DO SUL!



A Câmara Municipal de São Caetano do Sul realizou na noite desta quinta-feira (24/7) a sessão solene em comemoração pelo aniversário de 137 anos da cidade. A cerimônia, realizada no Plenário dos Autonomistas, contou com a presença do prefeito, secretários municipais, vereadores e diversas autoridades militares e civis, além do líder autonomista Mário Porfírio.
Para animar a celebração pelo aniversário de São Caetano, bailarinas da cidade apresentaram uma dança típica italiana no plenário da Câmara. Em seguida o prefeito fez um balanço de sua administração, destacando avanços em diversas áreas, como Educação, Saúde, Segurança e Social, e homenageou os fundadores e todas as pessoas que fizeram parte da história da cidade que hoje tem o melhor IDH do Brasil.
“Foi em 28 de julho de 1877 que imigrantes italianos formaram o Núcleo Colonial, nas terras que hoje compreendem o Bairro Fundação. Mas, ao longo das décadas, nossa cidade recebeu gente de todos os cantos do Brasil e do mundo, especialmente os nordestinos. Esta mistura de povos forma a São Caetano de hoje. Um povo guerreiro, que todos os dias derrama o seu suor para sobreviver e que dá a sua contribuição para a formação de uma sociedade harmônica”, destacou o prefeito, que acabou elencando suas próprias ações políticas.
O vereador Sidnei Bezerra da Silva, presidente da Câmara Municipal, também saudou os 137 anos de fundação de São Caetano em seu discurso, elogiando as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário