sábado, 22 de agosto de 2015

ARARAQUARA TAMBÉM ANIVERSARIA


Com o tema “Cidade do desenvolvimento: emprego com qualidade de vida”, o desfile cívico de aniversário de Araraquara estará sendo realizado no dia 22 de agosto. O desfile em homenagem aos 198 anos da cidade deve começar às 9h, na Avenida Bento de Abreu.
O trajeto, segundo a Prefeitura, será a partir do pavilhão principal do Cear, onde acontece a concentração e local de partida. Os participantes passarão pelo Gigantão e seguirão pela Bento de Abreu.
Além das crianças - maioria do desfile - a grade de participantes conta com escolas municipais, particulares, instituições, clubes de serviços, secretarias municipais, programas e projetos sociais do município, entre outras instituições que irão prestar suas homenagens à cidade.
O desfile conta com os carros antigos do Clube Os Intocáveis. A participação de instituições, como Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Guarda Civil Municipal, defesa Civil é uma das atrações do evento.
Como todo ano, a Banda Dragões de Araraquara (Banda Marcial Olávio Fellipe) enriquece a apresentação com seus músicos e balizas bastante animados. As Bandas de Trabiju e Ibaté ajudam a enriquecer a festa, trazendo suas sonoridades.
Para finalizar, haverá uma cavalgada, com diversas comitivas e amazonas conduzindo as bandeiras.
Além do desfile, ainda será realizada apresentação da Banda Sinfônica do Estado de S. Paulo, no Teatro Municipal, às 20h. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro, no dia da apresentação, a partir das 13h (dois ingressos por pessoa).
Um dia antes do aniversário da cidade, no dia 21, a Praça do Carmo recebeu a tradicional “Seresta para Todos – A Caminho do Sol”, com música de qualidade e apresentações gratuitas à população. A festa começou às 20h, com show da Banda Flor de Abóbora e apresentação de Renato Teixeira.
A programação completa das atividades do aniversário da cidade segue até o final do mês e pode ser conferida no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br). 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário