terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PASSAMENTOS GRANDE SÃO PAULO:

 
Josepha Dias Coelho, 85 anos. Natural de Vargem Grande do Sul (SP), residia na Vila Guiomar, em Santo André. Sepultada no Cemitério da Saudade, Vila Assunção.

Chung Ja Kim, 77 anos. Natural da Coréia do Sul, residia no Bairro Jardim, em Santo André. Sepultado junto ao Cemitério Congonhas, em São Paulo.

João Getúlio Paraíso, 53 anos. Natural da Capital, residia no Jardim Sapopema, em Eldorado, Diadema. Sepultado no Memorial Phoenix, em Diadema.

João Sartori, 88 anos. Natural de Santa Rosa do Viterbo, foi sepultado no Jardim da Colina, em São Caetano.

Ise Mazzi, 82 anos. Natural de São Paulo, residia no Jardim Hollywood, em São Bernardo. Sepultada no Cemitério da Paulicéia, em Santo André.

Irineu Iniceto Câmara, 70 anos. Natural de Fernando Prestes (SP), residia no Bairro Independência, em São Bernardo e foi sepultado em Santo André, no Cemitério Jardim da Colina.

Ana Lucia Montagnero Passa, 66 anos. Natural de São Paulo, foi cremada no Crematório Vila Alpina.

Neusa Katsue Arachiro Muraia, 58 anos. Natural de Andradina (SP), foi sepultada no Cemitério das Lágrimas.

Ieda Maria da Silva Lemos, 52 anos. Natural de São Paulo (SP), foi lá sepultada no Cemitério de Vila Mariana.

Mauricio R. dos Santos, 48 anos. Natural de São Caetano, foi sepultado no Cemitério da Saudade, Bairro Cerâmica, em Santo André.

Ednalda Oliveira, 32 anos. Natural do Estado da Bahia, foi sepultada no Cemitério da Saudade, Bairro Cerâmica, em Santo André.

Jeferson Eliziario dos Santos, 23 anos. Natural de São Caetano, foi sepultado junto ao Cemitério da Saudade, no Bairro Cerâmica, em Santo André.

Jovelino Moreira da Silva, 19 anos. Natural de Pindaré Mirim (MA), residia no Bairro Olímpico, em São Caetano e foi sepultado no Cemitério da Saudade, Bairro Cerâmica, em Santo André.

João Pereira dos Santos, 91 anos. Natural do Estado da Bahia, residia no Jardim Itaporá, na Capital e foi sepultado no Cemitério Campo Grande, em Santo Amaro, Capital.

Leonor Evangelista Carneiro, 82 anos. Natural de Acaiacá (MG), residia no Bairro Eldorado, em Diadema, onde foi sepultada no Cemitério Municipal.

Odácio Rafael Ribeiro, 67 anos. Natural de Arealva (SP), residia no Bairro Conceição, em Diadema e foi lá sepultado no Cemitério Municipal.

Carlos Roberto da Silva, 55 anos. Natural de Diadema, residia no Parque das Jabuticabeiras, em Diadema e foi cremado no Crematório Vila Alpina.

Maria Izene de Lima, 53 anos. Natural de Solonópolis (CE), residia no Bairro Taboão, em Diadema, e foi sepultada no Cemitério Municipal.

Sonia Lopes, 50 anos. Natural de São Bernardo, residia no Jardim Paranavaí, em Mauá onde foi sepultada no Vale da Paz.

Eri Pinto Souza Filho, 48 anos. Natural de Diadema, residia no Centro de Diadema e foi sepultado no Cemitério Municipal.

Denise Sandra Paulo da Silva, 37 anos. Natural de São Bernardo, residia no Bairro Pedreira, em Rio Grande da Serra e foi sepultada no Cemitério São Sebastião, em Santo André.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário