quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

2009: ACONTECEU EM DOIS CÓRREGOS


A bebida é a melhor coisa do mundo para quem comercializa , é claro.
Na minha cidade, Dois Córregos, há umas duas semanas atrás, ouve um baile “normal”: Fim de semana, à noite, jovens adolescentes e bebidas alcoólicas. 
Apesar de absurdo, isso virou rotina. Ninguém da sociedade e nem as autoridades, prestam mais atenção nesses “bailes”. 
E sem falar das drogas ilícitas, que esse é um outro assunto ainda mais grave.
Mas eis que em um destes malfadados bailes, ouve algo quase que inusitado para a região, fora todos estes ingredientes fantásticos para gerar uma boa encrenca, surgiu um que faltava: o fogo.
Pois é, um barman, que na verdade não é um profissional da área, faz o chamado bico, resolveu incrementar a preparação de uma dessas bebidas chamadas coquetéis com fogo. 
Não precisa ser um gênio para saber o que aconteceu, uma grande explosão e o pior, feriu uma adolescente de 16 anos, cheia de vida que queria ser modelo. 
Seu corpo teve queimaduras de 3º grau em 45% do corpo.
Menina realmente muito bonita, seu sonho foi praticamente estragado por descaso dos pais e das autoridades, que permitiram uma situação dessas, onde foi parar aquela lei que menores de 18 anos não poderiam comprar bebida alcoólica, pelo jeito, isso só vale para bares de esquina(que ninguém cumpre a lei também) e nos bailes são totalmente liberados.
Depois da tragédia, o suposto barman foi detido e pode pegar uma longa pena pela imperícia e levando no popular, da tremenda burrada que fez. 
Os responsáveis pelo local e o dono do bar também serão responsabilizados.
Fonte: Edblog, o blog do Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário